Homenagem ao presidente da Anamatra

Momento histórico para a Amatra VI neste sábado (27.04), no encerramento do XXVII Encontro Regional: pela primeira vez , numa mesma ocasião, o presente e o futuro da Anamatra, com a participação do presidente da Associação Nacional, Guilherme Feliciano – que recebeu uma especial homenagem – e da presidente eleita, Noemia Porto.

Em seu pronunciamento, Guilherme Feliciano fez um rápido balanço sua gestão, que ele considerou “não ter sido um período fácil, diante das muitas adversidades enfrentadas”, mas com conquistas, que orgulham sua Diretoria.  Ele falou de pautas corporativas e da necessidade de ressignificação da formação dos juízes do trabalho, a partir da compreensão da real função do que representa a magistratura especializada.

“Entendemos que travamos um bom combate.  Caminhamos e chegamos agora ao final. Daqui para frente também não será fácil, mas estamos em mãos seguras.  Vamos seguir mantendo o espírito e a razão de ser da Justiça do Trabalho”, completou, sendo aplaudido de pé ao final.

A presidente da Amatra VI, Laura Botelho, parabenizou a presidente eleita da Anamatra e agradeceu a Guilherme Feliciano pelo empenho frente à associação, entregando uma placa de homenagem pelo trabalho realizado.

Fotos:  Wesley D’Almeida