A nova diretoria da Amatra VI será escolhida até o dia 1º de setembro. Podem participar da votação todos os associados e associadas, por meio eletrônico, sobrecarta ou presencial. Veja algumas orientações
Quando e como?
Formato eletrônico - a partir das 10h do dia 26.08.2024, até às 10h do dia 31.08.2024. O votante acessará o link (https://amatra6.elejaonline.com), acessando mediante login e senha informados por e-mail ou SMS, garantindo total segurança do pleito e dos dados do eleitor.
Veja AQUI as perguntas mais frequentes
PERGUNTAS_E_RESPOSTAS_MAIS_FREQUENTES_ELEIÇÃO_2024.pdf
Dúvidas? (81) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (81) 99412-5004.
Presencialmente – no dia 1º/09/2024, em cédula que será entregue no mesmo dia, na sede da Amatra VI, em voto a ser depositada na urna disponível no local.
Por sobrecarta – material requisitado pelo associado/associada até o dia 02.08.2024.
Atenção ao passo-a-passo:
- O eleitor deve assinalar, na cédula eleitoral, no campo próprio, um “X” com o voto na chapa;
- A cédula deve ser dobrada em inserida no envelope branco, sem qualquer identificação, e devidamente lacrado;
- O envelope branco, sem qualquer identificação e lacrado, deve ser colocado dentro do envelope MAIOR, que encontra-se selado e endereçado à Amatra VI.
- No verso deste envelope, junto ao fechameto, o associado deve por sua rubrica e postar nos Correios, atentanto para o prazo de chegada à sede da Associação antes do encerramento da votação (12h do dia 1º/09/2024), ou entregar diretamente na sede.