Programa TJC tem terceiro encontro de tira-dúvidas

Assessoria de Imprensa Amatra VI

A 11ª edição do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) tem, nesta quinta-feira (16.06), o terceiro encontro com estudantes da rede estadual de ensino. Desta vez, a visita é na Escola Estadual Estácio Coimbra, em Santo Amaro, região central do Recife. Na ocasião, juízes e magistrados conversam com alunos sobre Direito do Trabalho e outras questões do universo jurídico. O tira-dúvidas é a partir das 14h.


A iniciativa, da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), é realizada em Pernambuco pela Amatra VI. Este ano, o programa tem debates e atividades em torno do tema “Uma ação solidária para uma vida sustentável com educação, trabalho, justiça e cidadania, incentivando os jovens a exercer a cidadania e conhecer seus direitos.


Ao todo, esta edição do programa beneficia seis escolas. Os encontros nas instituições serão realizados até setembro e, em outubro, acontecerá a culminância – quando todos os jovens participantes se reúnem para receber a premiação dos trabalhos e apresentações de destaque deste ciclo do TJC.