Audiência Pública sobre conflitos de interesse convoca magistrados

Assessoria de Imprensa do TRT6

O conselheiro Lélio Bentes Corrêa, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e presidente do Grupo de Trabalho para Elaborar Estudos Visando à Regulamentação da Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesse no Âmbito da Justiça do Trabalho, convocou audiência pública para o dia 23 de junho, com o objetivo de ouvir representantes de tribunais, magistrados, membros do Ministério Público e da Advocacia que possam colaborar com esclarecimentos sobre tratamento apropriado desses conflitos de interesses.


As entidades, autoridades e interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de junho mediante envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a indicação do representante, órgão ou entidade a que são vinculados, cargo e CPF, informando também o tema que pretendem abordar. A audiência será realizada entre as 9h e as 18h.


Após o prazo de inscrição, serão definidos e divulgados os habilitados no prazo mínimo de cinco dias antes da realização da audiência.


Confira aqui o ato de convocação.