TRT6 alcança meta de 2018
A presidente da Amatra VI, Laura Botelho, participou da 3ª Reunião de Avaliação da Estratégia do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), ocasião em que foram apresentados indicadores, metas e ações desenvolvidos pelo TRT em 2018.
Ainda sem os dados do ano integralmente consolidados, a 6ª Região fecha esse ciclo com o cumprimento integral das metas, mantendo o Selo Ouro concedido pelo Conselho Nacional de Justiça aos Tribunais, com base em seu desempenho.
O Índice de Alcance de Metas, que mede o percentual de metas estratégicas cumpridas, foi o maior já registrado pelo TRT-PE, com 65 pontos. O índice de processos julgados – que tinha como meta o julgamento de 92% da quantidade dos processos de conhecimento distribuídos no ano, chegou a 123,35%. Os dados são referentes aos meses de janeiro a outubro deste ano.
Participaram da reunião o presidente e o vice do TRT6, Ivan Valença e Valdir Carvalho, a desembargadora Eneida Melo, os juízes Saulo Bosco (auxiliar da Presidência), Gilvanildo de Araújo Lima (auxiliar da Corregedoria) e Eduardo Câmara (coordenador do Cejusc-Recife).
(*) com informações do TRT6