A III Semana Nacional de Conciliação Trabalhista será realizada pelo TRT6 no período de 22 a 26 de maio de 2017, em todas as unidades da JT. A iniciativa é do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e tem como objetivo estimular a resolução de processos por meio do entendimento mútuo.
Serão disponibilizadas pautas extras de audiência para tentativa de acordo. Outras informações estão disponíveis no https://goo.gl/ghRlvV .
As inscrições para participar da Semana podem ser feita por meio de formulário virtual (https://apps.trt6.jus.br/querConciliar/cadastrar); pela plataforma WhatsApp (81) 98897.7016; nas Varas ou Turmas onde tramita a ação judicial ou ainda no Núcleo de Conciliação do 1º grau (Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 4631, 1º Andar, no Recife) ou na Central de Conciliação do 2º grau( Cais do Apolo, 739, sobreloja, Bairro do Recife, no Recife-PE).
Com informações do TRT6