
A Revista do CEJ publica artigos, traduções de artigos estrangeiros e contribuições técnicas (pareceres e trabalhos forenses) sobre temas que tenham relevância para a advocacia pública e que primem pelo caráter inovador dos trabalhos e pelo potencial impacto acadêmico ou institucional. São admitidas contribuições redigidas em português, inglês ou espanhol.
As normas do edital preveem que os artigos sejam inéditos no Brasil. Trabalhos que tenham sido apresentados oralmente em congressos, seminários e eventos correlatos serão aceitos desde que mencionem o evento em nota de rodapé. Será publicado apenas um trabalho por autor em uma mesma edição.
O edital estabelece que os artigos devem seguir as regras estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e indica a formatação com a qual devem ser apresentados. Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail
O último volume da Revista do CEJ foi publicado em dezembro de 2016 e contou com 13 artigos. Todos os números da revista estão disponíveis em pdf no site da publicação.