Na reunião que tratou do tema, ficou previsto o ano de 2022 para a próxima edição do Conamat, de 27 a 30 de abril, mantendo o local: Porto de Galinhas, em Pernambuco. Em recente visita ao Recife, a presidente da Anamatra, Noemia Porto, defendeu a permanência do local pela infraestrutura, disponibilidade da Amatra VI e reconhecimento ao apoio das empresas parceiras, fornecedores e patrocinadores.
Sobre o cancelamento, Noemia Porto explicou que este é um momento excepcional e que deve ser encarado com flexibilidade. “É necessário dirigir o olhar de cuidado e de responsabilidade com as questões de saúde, do meio ambiente de trabalho e da prevenção dos riscos”, afirmou.
Para a presidente da Amatra VI, Laura Botelho, a proteção à saúde coletiva deve pautar todas as ações no momento e externou sua satisfação e alegria pelo fato de Pernambuco receber o evento no próximo ano.
Para tirar dúvidas dos associados já inscritos, bem como tratativas quanto ao reembolso, está disponível o e-mail:
Já os que fecharam o pacote de hospedagem, foram apresentadas três opções pela Pontual Turismo, devendo uma ser escolhida e informada pelo e-mail
Opção 1 - Reembolso integral do valor pago com prazo para recebimento de até 60 dias após a solicitação.
Opção 2 - Manter o crédito do valor integral pago, para pagamento parcial da hospedagem para o evento em 2022. Lembrando que para 2022 haverá nova negociação de valores de diárias.
Opção 3 - Utilizar a hospedagem agendada para o período reservado, agora em fevereiro de 2021, mantendo as mesmas condições acordadas de valores, porém sem a realização do evento. Seria uma viagem para fins de turismo.