Notícias

Mobilização para o Abril Verde  

 

Trabalhadores, empresários, advogados que estiveram no Fórum da Imbiribeira, nesta terça-feira (16.4) receberam um kit com cartilhas orientando sobre a prevenção de acidentes de trabalho. A ação foi articulada conjuntamente entre a Amatra VI e TRT6, com a participação do MPT6, na programação do Abril Verde.

Os magistrados e procuradores do trabalho percorreram o corredor principal do fórum e as salas de audiência, também a para a entrega das publicações.  Participaram da ação, a presidente da Amatra VI, Laura Botelho, o desembargador Fábio Farias, as juízas Carmen Vieira e Ana Freitas, e a procuradora do trabalho Gabriela Maciel.

“Gostei muito de receber esse livrinho, bonitinho e simples, dá para entender tudo”, disse o comerciário Luiz Felipe da Silva, enquanto aguardava ser chamado para uma audiência. “Vou levar prá casa, para minha esposa também ficar sabendo dos direitos”, completou.

O Abril Verde – que marca um alerta sobre a prevenção de acidentes de trabalho - segue no Recife. No dia 25, a Amatra participa do Seminário “Acidentes e as diversas expressões de violência no Trabalho”. O evento acontecerá no auditório da OAB, no bairro de Santo Antônio, a partir das 9h.

+ 55 81 3049.3416
+ 55 81 3049.3588
+ 55 81 99412.5004
+ 55 81 99601.9976

Aplicativo AMATRA6