Licenciada da vice-presidência da Associação Nacional, a magistrada conta com mais de 20 anos como juíza na 10ª Região. Ela fez questão de explicar que está visitando as Amatras de todo o país, para ouvir os juízes, mas esclareceu que todas as despesas estão sendo custeadas pela chapa.
Ao conversar com os juízes pernambucanos, ressaltou que sua candidatura nasceu de um grupo que vem se dedicando firmemente à defesa da magistratura e falou sobre importância e força da 6ª Região, historicamente participativa e politizada e que está sendo representada , na chapa, pela magistrada Luciana Conforti, candidata à Diretoria de Ensino e Cultura.
“Considero a Anamatra algo muito sério, pois é uma entidade nacional que representa mais de 4 mil magistrados do brasil, ativos e aposentados. É uma associação que conta com mais de 40 anos, sempre buscando acertar em defesa da magistratura”, afirmou.
A presidente da Amatra VI, Laura Botelho, agradeceu a oportunidade de a 6ª Região poder participar do debate sobre questões importantes e destacou que aguarda a confirmação de agenda, no Recife , do candidato Cleber Martins Sales, da chapa “Foco e Renovação”.
