A eleição será realizada na Assembleia Geral Ordinária, conforme determina o artigo 36 do Estatuto. A posse ainda não foi definida, mas é possível que ocorra no dia 24 de setembro, também respeitando o isolamento social, por meio virtual.
Nos próximos dias, os associados receberão a convocação formal, orientações sobre a forma de votação e outros detalhes. O sistema, semelhante a um aplicativo, é bastante acessível e estará disponível tanto para Android quanto para IOs.
Por carta – Em casos excepcionais, será disponibilizado o voto por carta. Porém, é imprescindível que seja encaminhado antecipadamente requerimento formal para o e-mail:
Novo desafio – A presidente Laura Botelho, que concorre à reeleição, explica que aceitou o novo desafio pelo apoio que recebeu dos colegas que embarcaram nessa jornada ao lado dela e de todos e todas que têm apresentado sugestões, críticas e opiniões, ajudando a construir as bases sólidas da atuação da entidade em benefício da coletividade. Ainda, destaca que a pandemia impediu a realização de alguns projetos que estavam programados para o ano de 2020.