Dia dedicado à reflexão sobre as reformas

Profissionais e estudantes do Direito tiveram uma oportunidade ímpar de refletir sobre vários aspectos das consequências decorrentes da aprovação da proposta de reforma trabalhista na Câmara de Deputados. Com palestras de magistrados, procuradores e professores, o Seminário Facipe de Direito, na segunda-feira (24), contribuiu para fortalecer o debate sobre o tema.

Da programação do evento, que aconteceu no auditório da Facipe/Unidade Boa Vista e se estendeu por todo o dia, participaram juiz do trabalho e doutor em direito, Jorge Luiz Souto Maior; os magistrados da 6ª Região, Adelmy Acioli, Luciana Conforti e Hugo Melo, os professores Rômulo Freitas (presidente do IIBDT), José Soares Filho (desembargador do trabalho aposentado), Juliana Teixeira (presidente da APDT), Fernanda Barreto Lira; e os procuradores do trabalho Everaldo Gaspar e Jailda Eulália.

O Seminário foi uma iniciativa da Amatra VI e Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região (Esmatra 6), com apoio da Academia Pernambucana de Direito do Trabalho (APDT) e Facipe.