Após a explanação do diretor-administrativo da Campe, juiz Arnóbio Amorim, realizada na sede da Amatra VI, foi assinado o convênio com a Amatra VI possibilitando o acesso dos magistrados trabalhistas à Caixa. Com isso, será possível aderir ao plano sem carências, no prazo de até 90 dias a partir do convênio.
Em sua apresentação, Arnóbio Amorim mostrou os diferenciais no atendimento e tratamentos médicos, odontológicos e similares da Campe. Associação civil, sem final lucrativos, a empresa é autônoma devidamente regulamentada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), na modalidade autogestão, beneficiando exclusivamente magistrados e seus familiares.
“Nosso principal diferencial é a qualidade, mas também destacamos o reconhecimento do mercado e a solidez financeira da Campe, algo que faz muita diferença”, explicou Arnóbio Amorim, ressaltando os rígidos controles fiscais e auditorias e o elevado índice de satisfação dos atuais associados.
Outro ponto positivo é com relação ao reajuste das mensalidades, que por se tratar de um plano individual de autogestão o índice é estipulado pela ANS com variação bem abaixo dos planos coletivos.
O presidente da Amatra VI, Adelmy Acioli, falou da permanente preocupação da entidade na busca de soluções para o enfrentamento de questões relacionadas aos serviços de planos de saúde. Destacou, ainda, que a aproximação com a Campe somente foi possível diante do momento de união e alinhamento das entidades representativa da magistratura, por meio da Frentas.
Outras informações pelo e-mail