As duas mais importantes comendas do TRT6 foram concedidas, este ano, a diversas personalidades que, em seu campo de atuação, contribuem para avanços na Justiça do Trabalho ou, de maneira mais abrangente, para a difusão da cidadania.
A cerimônia de entrega das medalhas foi realizada no Teatro de Santa Isabel, no dia 28 de abril, tendo, na abertura, uma belíssima apresentação da Orquestra de Câmara do Alto da Mina, sob a regência do maestro Israel de França.
Foram agraciadas com a Medalha Juiz Eurico de Castro Chaves Filho, concedida anualmente a magistradas, magistrados, servidoras e servidores que tenham prestado, no mínimo, 25 anos de serviço ao Regional, sem que haja registro de punição funcional, as juízas Ana Cristina de Barros, Josimar Mendes, Tânia Allatta e Luciana Conforti (presidente da Anamatra); e os juízes Saulo de Medeiros e Gustavo Augusto Pires (vice-presidente da Amatra VI).
A Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira foi entregue às juízas Juliana Lyra Barbosa e Wiviane Maria Oliveira Souza, pelos relevantes serviços à Justiça do Trabalho.
Para o vice-presidente Gustavo Pires, esse momento de reconhecimento compartilhado com os demais colegas é resultado da dedicação de todos no exercício da função e compromisso com o direito do trabalho.
Crédito da foto: Comunicação TRT6/ Roberta Mariz/Helen Moreira/Fábio Nunes