Num rápido pronunciamento durante a assembleia geral ordinária realizada nesta sexta-feira (1º/09), o presidente interino da Amatra VI, Sergio Vaisman, lembrou o momento atípico da entidade e agradeceu o apoio dos colegas que foram eleitos para a diretoria temporária por um período de 60 dias.
Ao transmitir o cargo ao novo presidente Rafael Val, Vaisman disse que, nesses dois meses, foi dada continuidade às ações que haviam sido deliberadas em reuniões da diretoria anterior, bem como os atos necessários a um novo processo eleitoral, com total engajamento na importante fase de transição.
“Agradeço a todos que ajudaram nesse período, em especial às colegas Marília Gabriela, Márcia de Windsor, Patrícia Souto Maior, Kátia Keitiane, Virgínia Bahia, Josimar, Andréa Keust e os colegas Rafael Val e Edmilson, que comigo foram eleitos interinamente, e a valiosa contribuição dos empregados da Amatra Luís e Wal”.
Na ocasião, o presidente interino apresentou, ainda, a prestação de contas do período 2022/2023, a qual foi aprovada por unanimidade pelos presentes.