Um olhar para os desafios do primeiro grau

O Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau do TRT6 voltou a se reunir, nesta quarta-feira (1º/06), para discutir ações voltadas à melhoria da prestação jurisdicional em todas as unidades judiciárias do TRT6.

A presidente da Amatra VI, Laura Botelho, participou do encontro, realizado de modo telepresencial, integrando-se no debate para a construção de propostas, a serem apresentadas à administração do Tribunal, que possibilitem contornar as dificuldades apresentadas pelos membros do comitê e por magistrados e servidores que apresentam as suas demandas por meio dos canais próprios (e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Na reunião, foram discutidos mecanismos de melhoria dos sistemas de tecnologia da informação e de correção de inconsistências dos Correios. Também foram avaliadas as dificuldades decorrentes do déficit de servidores, tema que será tratado em reunião específica, no próximo dia 8 de junho, com o diretor de Gestão de Pessoas do TRT6, Henrique Lins

Imprimir