Encontro com futuro presidente do TST para ouvir a magistratura do trabalho

O Ministro Emmanoel Pereira, que assume a presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no dia 16 de fevereiro de 2022, reuniu-se com representantes da magistratura do trabalho de todo o país para ouvir sugestões de melhoria da JT. A Amatra VI foi representada pela presidente Laura Botelho, tendo a diretora de Prerrogativas da Amatra VI, Luciana Conforti, representado a Anamatra, onde ocupa a Vice-Presidência.

Realizado de modo telepresencial, o encontro foi realizado nesta sexta-feira (11.02.22), congregando a Anamatra e os presidentes das Amatras de todo o Brasil. “O Ministro deixou claro que, em sua gestão, pretende manter o gabinete aberto para receber os representantes, dialogando para a construção das melhores saídas para a valorização da magistratura e da Justiça do Trabalho”, esclareceu a presidente Laura Botelho.

Em fevereiro, o ministro estará à frente também do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). “Foi uma excelente oportunidade para conseguimos expor as nossas preocupações e principais reivindicações”, explicou.

Imprimir