Participe da obra coletiva da Amatra VI sobre direitos humanos

Em parceria com a Editora RTM, a Amatra e a Esmatra VI vão publicar um livro com artigos assinados por magistrados e magistradas do trabalho, abordando os reflexos causados nos direitos humanos pelas reformas trabalhistas, crise econômica, social e pandêmica. O envio – exclusivamente por e-mail - deve ser feito até o dia 28 de fevereiro, em conformidade com o edital (confira abaixo ).

PROJETO_DE_PRODUÇÃO_DE_OBRA_COLETIVA_-_EDITAL_DE_CONVOCAÇÃO_-_AMATRA_VI_-_MINUTA2.pdf

A iniciativa está sendo coordenada pelo vice-presidente da Amatra VI, Leandro Fernandez e pelas diretoras Ana Freitas (Direitos Humanos e Cidadania) e Luciana Conforti (Prerrogativas). A obra coletiva tem como conceito a análise envolvendo o Direito Individual do Trabalho, o Direito Coletivo do Trabalho, o Direito Processual do Trabalho e Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho.


O lançamento ocorrerá durante o 20ª Congresso Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), que será realizado em Pernambuco, de 27 a 30 de abril.
A edição do livro será impressa ou eletrônica, ou, ainda, em ambos os formatos. Em caso de dúvida, os organizadores estão à disposição pelos endereços eletrônicos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e-mails esses também disponibilizados para o envio dos artigos.

 

Credito da imagem: www.freepik.com

Imprimir