TRT6 Saúde orienta magistratura

Em reunião online, os gestores do TRT6 Saúde, Ana Claudia Melo e Renato Pintto, conversaram por mais de duas horas com associados e associadas da Amatra VI. O encontro, na quarta-feira (05.10), marcou os dois anos do programa de autogestão em saúde que atende o Tribunal Regional do Trabalho da 6a Região.


De forma didática, os gestores falaram sobre a criação do Programa de Autogestão do TRT, em 2019, bem como a estruturação da área que passou a coordenar todas as iniciativas do setor.

Abordaram, ainda, as diferenças entre os serviços da rede própria e da credenciada, detalhando os fluxos de atendimento aos associados e associadas. Os juízes e juízas participaram ativamente, com questionamentos sobre prazos, valores e outros pontos de interesse geral para o aperfeiçoamento do sistema.

A presidente da Amatra VI, Laura Botelho, agradeceu a atenção dos gestores e o engajamento do público participante. Ao final, foi anotada a sugestão para que sejam realizados encontros semelhantes, periódicos, para dirimir dúvidas sobre serviços e outras demandas dos associados e associadas.

A live foi gravada e caso algum magistrado ou magistrada tenha interesse em assistir ou rever, deve fazer o pedido para liberação do link diretamente à Secretaria da Amatra VI.

Imprimir