Pesquisa avalia violência doméstica e familiar no Judiciário

Pesquisadoras da Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas e da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP/SP estão realizando um trabalho para analisar a percepção de magistradas e servidoras do Poder Judiciário sobre violência doméstica e familiar.

A pesquisa é feita online e garantido o anonimato. Segundo as pesquisadoras, as informações obtidas serão utilizadas apenas no trabalho, não havendo a divulgação de quaisquer dados que possibilitem a identificação.

Com o título “Violência doméstica e familiar contra magistradas e servidoras do sistema de Justiça”, o trabalho é realizado pelas pesquisadoras Fabiana Cristina Severi e Luciana de Oliveira Ramos, que indicam o Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP para eventuais dúvidas.

Como - Para participar é preciso preencher o formulário AQUI. A partir desse cadastro, será enviado por e-mail, em até 72 horas, um código pessoal e o link para o efetivo questionário a ser preenchido. Esse código é o que garante o total anonimato.

Imprimir