Novos eventos pela plataforma Zoom

As transmissões de eventos, palestras, reuniões e assembleias online da Amatra VI serão realizadas, a partir de setembro, por meio da plataforma Zoom. A Associação adquiriu uma conta que permitirá também a gravação e disponibilização do conteúdo digital no acervo da entidade.

A novidade foi anunciada durante a primeira reunião de Diretoria da Amatra VI no semestre, realizada telepresencialmente no dia 11 de agosto. A presidente Laura Botelho informou sobre assuntos de interesse da magistratura, a exemplo da reivindicação da ampliação da diferença de designação para os juízes da reserva técnica; a apresentação de sugestão de minuta envolvendo a vinculação para julgamento de processos, com critérios apresentados por comissão mista constituída e que foram submetidos ao crivo de Assembleia Extraordinária; parcela retroativa da Gratificação por Exercício Cumulativo de Jurisdição (GECJ); próximos eventos, entre outros temas.

Na reunião, também foi deliberada a realização de uma consulta aos associados e associadas sobre a realização da confraternização de final de ano, considerando a hipótese presencial, em local aberto e respeitadas as regras sanitárias e as diretrizes do decreto governamental . O formulário foi enviado aos associados e associadas, devendo ser respondido até o dia 30 de agosto.