Amatra VI envia sugestão de provimento à CGT6

Uma proposta de provimento relativa à vinculação dos juízes e juízas para julgamento dos processos será encaminhada à Corregedoria do TRT6 como sugestão, para análise e possível incorporação. Os pontos que constam do documento foram aprovados em assembleia geral extraordinária (AGE), realizada de modo virtual na terça-feira (03.08.2021).

A minuta foi elaborada coletivamente a partir dos trabalhos de comissão composta pelos magistrados e magistradas Adelmy Acioli, Agenor Martins, Ana Freitas, Necy Lapenda e Ticiano, bem como de sugestões dos associados e associadas. Foram propostas, ainda, hipóteses de vinculação e casos nos quais ela deixa de subsistir.

O juiz Leandro Fernandez, no exercício da presidência da Amatra VI, coordenou a AGE e avaliou como importante a participação coletiva dos magistrados e magistradas para a elaboração de um importante documento que afetará o cotidiano da JT.


Ele aproveitou a ocasião para agradecer o apoio de todos durante o período de substituição da presidente Laura Botelho, que retoma às atividades no dia 04.08.2021.

Imprimir