Pernambuco na organização do Conamat 2022

O 20º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), será realizado em Pernambuco, em 2022, e os detalhes do evento já estão sendo planejados. A Anamatra designou os integrantes das Comissões Organizadora e Científica, com a indicação de representantes da 6ª Região.

A presidente da Amatra VI, Laura Botelho , a Comissão Organizadora, que também conta com os juízes Sergio Vaismann, Rodrigo Samico Carneiro e a magistrada Maria Carla Dourado de Brito Jurema.


O segundo vice-presidente da Amatra VI, Leandro Fernandez, participa da Comissão Científica, ao lado da magistrada Ana Maria Aparecida de Freitas e do ex-presidente da Anamatra Hugo Cavalcanti Melo Filho e do desembargador do trabalho Sergio Torres Teixeira.

Ainda compõem a Comissão Organizadora, como membros natos, a juíza Rosarita Machado de Barros Caron, diretora de Eventos e Convênios da entidade, o diretor Financeiro, Ronaldo Solano Feitosa, e a diretora de Comunicação, Patricia Pereira de Sant´Anna.

A Comissão Científica tem como membro nato o diretor de Formação e Cultura da Anamatra, Marcus Barberino, contando com a participação da vice-presidente da entidade, Luciana Conforti, e dos magistrados Marco Antônio de Freitas (Amatra 24/MS) e Ricardo Lourenço Filho (Amatra 10/DF e TO), além do juiz aposentado José Aparecido dos Santos (Amatra 9/PR),todos indicados pela Anamatra. O evento está previsto para ocorrer de 27 a 30 de abril, em Porto de Galinhas.