Gincana da Solidariedade recolhe mais de 7 mil tampinhas

Com a participação de associados e associadas, a Amatra VI concluiu com êxito a Gincana da Solidariedade. Com o desafio de recolher o maior volume de tampinhas de garrafa PET e de embalagens de sorvete, destinadas a projetos assistenciais, as magistradas Cleide Moreira Cruz (1ª), Ana Catarina Magalhães (2ª) e Andrea Keust (3ª) foram as campeãs da competição.

A iniciativa foi uma ideia conjunta da Diretora Cultural e de Esportes da Amatra, Carla Janaína e das associadas Cássia Barata e Josimar Oliveira. Foram recolhidas mais de 7 mil unidades de tampinhas, encaminhadas ao Projeto “Anjos do Poço” (www.anjosdopoco.org/telefone: 98229-5333), entidade que ajuda os animais e o meio ambiente.

O engajamento dos associados e associadas demonstrou o olhar empático e solidário daqueles (as) que integram a entidade. Entre os empolgados com a iniciativa e que participaram ativamente na coleta do material, estão os juízes Ana Freitas, Laura Botelho, Kátia Porter, Marlene Sant’ana, Márcia de Windsor, Solange Moura, Carmen Vieira, Paula Regina, Virgínia Bahia, Fábio Furtado, Cássia Barata, Carla Janaína, Josimar Oliveira, Gilberto Oliveira, Gênison Cabral e Francisco Ivo Dantas.

tampa1tampa2

Imprimir