Eleita nova diretoria da Anamatra

Com 1.703 votos válidos, o juiz do trabalho Luiz Antônio Colussi foi eleito presidente da Anamatra para o biênio 2021/2023, assim como os demais integrantes da chapa “Anamatra forte e Unida”. Na vice-presidência, a magistrada da 6ª Região Luciana Conforti.
A posse dos novos dirigentes acontecerá no dia 19 maio, em solenidade híbrida, com transmissão pelas redes sociais da entidade (Youtube, Facebook e Instagram).

Em todo o país, 1.817 associados (as) da Anamatra foram às urnas, o que representa um total de 50,91% magistrados e magistradas do Trabalho aptos (as) a votar. As escolhas foram computadas por voto presencial, sobrecarta ou pelo meio eletrônico. Em Pernambuco, foram registrados 117 votos válidos (de 164 associados aptos a votar), sendo 112 eletrônicos, quatro por sobrecarta e um na sede da Amatra (presencial).

Currículo - Natural de Passo Fundo (RS), Luiz Antonio Colussi ingressou na Magistratura em 1994. Titular da 9ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, tem vasta atuação no movimento associativo, integrando a diretoria da Anamatra nos biênios 2019/2021, 2017/2019 e 2015/2017 e presidindo a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra 4/RS) no biênio 2008/2010, onde também participou de diversas diretorias.
Mestre em Direito Público pelo Minster Unisinos/UPF e Especialista em Direito do Trabalho Contemporâneo e Previdência Social pela Universidade de Passo Fundo, é membro titular da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho/ASRDT (cadeira 13), autor do livro “Direito, Estado e Regulação Social – O papel do contrato de trabalho numa sociedade em transformação” e professor dos cursos de Especialização e em Direito e Processo do Trabalho na Faculdade de Direito na Universidade de Passo Fundo.

Saiba mais detalhes AQUI

(*) Com informações da Comunicação Anamatra