Amatra VI na inauguração do Cejusc de Goiana

Pernambuco ganhou mais um Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc). Em cerimônia restrita em virtude da pandemia, foi inaugurada, nesta sexta-feira (23.04.2021), em Goiana, Zona da Mata do Estado. Trata-se de mais uma unidade conciliatória do TRT6.

A presidente da Amatra VI, Laura Botelho, esteve presente à solenidade, parabenizando a presidente do Tribunal, desembargadora Clara Saboya pela iniciativa; e os juízes titulares da cidade, Guilherme Mendonça (1ª VT), Virgínio Henriques de Sá e Benevides (2ª VT), Marcelo Bacallá (3ª VT), e o substituto zoneado em Goiana, Levi Pereira.

Sob a coordenação do juiz Virgínio Henriques, este é o sexto Cejusc em Pernambuco. “As conciliações estão no DNA da Justiça do Trabalho, que entende a importância de as partes encontrarem uma solução consensual, desafogando o Judiciário e ganhando agilidade na resolução dos problemas”, explicou a presidente Laura Botelho.

Também presentes ao evento, a coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), desembargadora Nise Pedroso, o desembargador corregedor, Ruy Salathiel, a procuradora-chefe do MPT-PE, Ana Carolina Ribeboim, o desembargador aposentado Pedro Paulo Pereira Nóbrega e servidores das unidades judiciária de Goiana.


Imprimir