Livro em homenagem ao professor Everaldo Gaspar

Um momento especial de reconhecimento ao professor Everaldo Gaspar, por sua trajetória profissional e atuação no Direito do Trabalho, marcou o lançamento do livro “Direito do Trabalho e Teoria Social Crítica”, em live realizada na terça-feira (30.03.2021), no Canal do Youtube da Amara VI.

A publicação tem como subtítulo “Uma homenagem ao professor Everaldo Gaspar”, e foi organizada pelo juiz do trabalho da 6ª Região, Hugo Melo. Na abertura do evento, a presidente da Amatra VI, Laura Botelho, fez questão de lembrar que o Professor Gaspar é sócio benemérito da Associação desde 2017 e que hospedar no canal da entidade o lançamento da obra “é um justo reconhecimento a ele e uma grande honra”.

Confira a integra da live AQUI

A live foi mediada pelo juiz Hugo Melo, com participação da presidente da Anamatra, Noêmia Porto, o desembargador Sergio Torres, e representantes da Associação dos Juízes pela Democracia, Valdete Severo; da Associação Americana de Juízes (AAJ), Alessandra Camarano; da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), José Antonio Vieira de Freitas Filho; da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Otávio Pinto e Silva, e Carlo Cosentino Filho, do Grupo de Pesquisa Direito do Trabalho e Teoria Social Critica.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por WhatsApp (81) 9991-55077

 



Imprimir