Associados da Amatra VI reunidos com integrantes da Chapa Anamatra Forte e Unida

O juiz do trabalho Luiz Antonio Colussi (RS), que concorre à Presidência da Anamatra pela chapa Anamatra Forte e Unida para o biênio 2021/2023, participou de uma roda de conversa, pelo meio telepresencial, com os associados da Amatra VI.

O encontro ocorreu na terça-feira (16.3), com a presença da presidente da Amatra VI, Laura Botelho, e da diretora de Prerrogativas, Luciana Conforti, que também integra a chapa nacional como candidata a vice-presidente.

Assuntos de interesse da magistratura foram discutidos, principalmente a defesa da unidade para fortalecimento da Justiça do Trabalho e da magistratura trabalhista, além de questões envolvendo a igualdade de direitos entre os juízes da ativa e aposentados.

Para a presidente da Amatra VI, Laura Botelho, o encontro foi fundamental para o esclarecimento de pontos importantes que serão priorizados pela Anamatra nos próximos anos. E, ainda, pela confirmação de integral apoio aos juízes e juízas do trabalho em suas reais demandas, em especial nesse período de pandemia, que tem exigido transformações, a exemplo da migração do trabalho presencial para a modalidade online, em respeito às regras de prevenção da Covid-19.

A eleição da Anamatra será realizada, no modo eletrônico, entre os dias 16 e 22 de abril de 2021; e, presencialmente, nas sedes das Amatra, no dia 23 abril. Nesse pleito, apenas uma chapa está concorrendo.
Imprimir