Comissões focam em saúde, gênero e diversidade

Para ampliar a atuação da Amatra VI junto a seus associados, duas comissões foram criadas com o objetivo específico de reforço ao debate e propostas de ações nas áreas de saúde, gênero e diversidade. A formação das novas comissões foi discutida em reunião de Diretoria, realizada na sexta-feira (26.02.2021), por meio telepresencial.

A presidente Laura Botelho falou, complementando informação já tratada no grupo da diretoria, sobre a indicação dos diretores Sarah Yolanda e Leandro Fernandez, para a Comissão de Saúde, além dos associados Hermano Dantas, Andréa Keust e Yolanda Polimeni.

Com relação à Comissão de Gênero e Diversidade, foram indicadas as diretoras Virgínia Sá Bahia e Ana Freitas, bem como o associado Saulo Bosco Medeiros e as associadas Ana Cristina Silva e Renata Nóbrega.

Ainda sobre a indicação de representantes da entidade junto aos comitês do TRT6, foi confirmado o nome da juíza Sarah Yolanda para o Comitê de Saúde; e Rodrigo Samico, para o de Segurança.

Diretoria – Participaram da reunião de fevereiro, além da presidente e do vice-presidente Rodrigo Samico, os seguintes diretores: Ana Freitas, Agenor Martins, Sergio Vaisman, Virgínia Bahia, Carla Janaína e Luciana Conforti.


Outros temas foram tratados na ocasião, como a dinamização do canal do Youtube da Amatra VI, com o planejamento de vários conteúdos, produção de vídeos e lives para compartilhamento com o público.

Também foram atualizadas informações a respeitos das reuniões com a Presidência, Corregedoria e Ouvidoria, todas abordando os temas que serão priorizados pela entidade nessa gestão.

de

Imprimir