Bate-papo com os magistrados e magistradas da sexta região

A Amatra VI vai realizar encontros virtuais com juízes titulares e substitutos que integram a sua base de associados para coletar sugestões e demandas para o ano de 2021, no âmbito da Associação e para a nova mesa diretora do TRT6, que toma posse no dia 4 de fevereiro de 2021.

Na terça-feira (02.02), o encontro será com os juízes substitutos, e na quarta (03.03), com os titulares, sempre às 15:30h, pela plataforma Google Meet (link abaixo). A presidente Laura Botelho estará à disposição dos associados e associadas da Amatra VI para esse bate-papo. Além de coletar ideias, detalhará ações planejadas pela Associação na defesa das prerrogativas da magistratura, bem como para a melhoria das condições de trabalho na sexta região.

As propostas serão posteriormente apresentadas à nova gestão do TRT6. Na reunião de Diretoria da Amatra VI, realizada no dia 21.02.2021, a presidente Laura Botelho noticiou que irá agendar reunião com a desembargadora Clara Saboya, nova presidente; e o corregedor-regional, Ruy Salatiel, bem como os juízes auxiliares, logo após a posse. “É importante estabelecermos um canal permanente de comunicação, bem como colocar os novos gestores a par dos assuntos de interesse e das demandas dos magistrados e magistradas da sexta região”, explicou.

Para participar, acesse

Dia 02.02 – Juízes substitutos AQUI

Dia 03.02 – Juízes titulares AQUI