Reuniões reforçam parcerias para o Conamat 2022

Com o adiamento da 20ª edição do Congresso Nacional dos Magistrados do Trabalho (Conamat) para o próximo ano, – inicialmente previsto para fevereiro – a Anamatra e a Amatra VI atuaram para garantir as parcerias com fornecedores, apoiadores e outras empresas envolvidas no evento.

As presidentes da Anamatra, Noemia Porto e da Amatra VI, Laura Botelho, com as diretoras da entidade nacional, Luciana Conforti (diretora de Formação e Cultura) e a juíza Patrícia Sant’Anna, do Conselho Fiscal, mantiveram, ao longo da semana (11 a 14 de janeiro), uma agenda de reuniões para explicar o motivo do cancelamento este ano, ocorrido em virtude da pandemia da Covid-19, do recente decreto governamental que limitou os eventos a 150 pessoas e da crise sanitária que se agudizou em alguns estados da federação.

Entre os encontros, realizados presencial e telepresencialmente, em sinal de respeito ao empenho de todos e todas na organização do evento, participaram representantes da empresa organizadora ( P Mais Eventos), do Enotel, hotel-sede do congresso e da agência oficial, a Pontual Turismo.

Outra reunião importante foi com o presidente da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (AESPE), Audenor Marinho, entidade que elaborou o Plano de Segurança para proteção da saúde e aumento da segunda dos participantes do Conamat.

Todos os fornecedores e apoiadores concordaram em manter a parceria para 2022. “Nossa prioridade foi agradecer o trabalho que foi realizado, a confiança depositada no evento e informar que estaremos juntos em 2022, aqui em Pernambuco”, disse a presidente Laura Botelho.

Imprimir