Live sobre a pandemia no mundo do trabalho nesta sexta (18)

A pandemia da Covid-19 provocou, em curtíssimo intervalo de tempo, profundas alterações sociais e econômicas por todo o mundo.

Ao longo do período de desenvolvimento de estratégias de enfrentamento da emergência de saúde pública, o Direito do Trabalho tem sido, sem dúvidas, uma das áreas mais dramaticamente afetadas em dezenas de países.

Esse novo cenário é o objeto da obra "A pandemia no mundo do trabalho: desafios e perspectivas sob a ótica do Direito Individual, Coletivo e Meio Ambiente Laboral", organizada pelas juízas Ana Freitas e Luciana Conforti e pelo juiz Leandro Fernandez, publicada pela Editora RTM.

A coletânea, que conta com a participação de autores de todo o país, convida à reflexão a respeito do mundo do trabalho e do Direito do Trabalho em uma sociedade altamente complexa, com desafios sanitários, sociais e econômicos abruptamente acentuados em poucos meses.

O lançamento da obra será promovido pela Amatra VI e pela Esmatra VI no dia 18/12, das 17h às 18h30, em instigante debate com os organizadores do livro e o Desembargador Sergio Torres, com mediação de Laura Botelho, Presidente da Amatra VI.

A transmissão será realizada ao vivo pelo canal da Amatra VI no YouTube. Você não pode perder!
Imprimir