Conamat 2021: saúde e segurança como prioridades

Com a edição anterior superando os mais de 700 participantes, o Conamat 2021 tem como desafio manter o tradicional êxito do evento, apesar das restrições em virtude da pandemia da Covid-19. Para isso, a Comissão Organizadora vem tomando algumas providências para garantir a segurança do público.

Na quarta-feira (11.11.2020), os integrantes da Comissão estiveram com representantes da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (AESPE), para discutir medidas de biossegurança direcionadas à prevenção da Covid-19 durante todo o evento.
A entidade ficará responsável pelo estudo e elaboração do protocolo de segurança e disponibilizará um engenheiro de segurança do Trabalho para o acompanhamento da execução do protocolo e orientações aos trabalhadores e participantes do evento. O 20º Conamat acontecerá entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2021. Estavam presentes na reunião a presidente da Amatra 6 (PE), Laura Botelho, a diretora de

Formação e Cultura da Anamatra, Luciana Conforti, a juíza Patrícia Sant’Anna, do Conselho Fiscal da Anamatra, além da equipe técnica da Anamatra, da empresa que está organizando o evento e de funcionários do Enotel, onde será realizado o evento.

Pela Aespe, compareceram o presidente, Audenor Marinho, o diretor de Assuntos Institucionais, Ronaldo Borin, e o diretor de Comunicacão, Ednaldo Barbosa, acompanhados da engenheira Cristiane Crespo.
Imprimir