Comunicação ampliada com canal no Youtube


O permanente diálogo com os associados e a sociedade, além da transparência das ações, compromissos da Amatra VI, ganha mais espaço com o lançamento de um canal de comunicação adicional. A plataforma de compartilhamento de vídeos Youtube conta, a partir desta segunda-feira (19.10.2020), com um perfil da associação (@amatravi).


O vídeo de estreia do espaço virtual é um resumo da posse da nova diretoria, realizada no ambiente digital, no dia 24 de setembro de 2020. Além dos associados e associadas, a solenidade contou com a participação telepresencial do Presidente do TRT6, Desembargador Valdir Carvalho e, por meio de depoimentos previamente enviados, de representantes da Anamatra, MPT/PE e OAB/PE.


Para a presidente da Amatra VI, Laura Botelho, o novo canal é mais um passo na modernização da comunicação institucional e constitui excelente veículo para a realização de eventos científicos, debates, bem como exibição de vídeos que abordem o papel da Justiça do Trabalho, do associativismo, a importância dos direitos sociais, entre outros temas que contribuam para o fortalecimento da magistratura trabalhista.


Confira AQUI o vídeo da posse da diretoria para o biênio 2020/2020.

Imprimir