Avanços na comunicação e retorno às atividades são debatidos

A primeira reunião da nova diretoria da Amatra VI, à frente da entidade para o biênio 2020/2022, foi realizada virtualmente na última quarta-feira (29.09.2020) e trouxe vários assuntos de interesse da magistratura para o debate coletivo.  A retomada das atividades presenciais na Justiça do Trabalho e ações para ampliar a comunicação com os associados e associadas foram algumas das questões tratadas.

A Amatra tem sido demandada por vários magistrados quanto às orientações no retorno das audiências presenciais ou mistas, disponibilização de equipamentos de segurança à saúde e horário de atendimento. A Associação tem acompanhado as medidas técnicas que vêm sendo implementadas pelo TRT6, observando as regras de biossegurança e seguirá atenta até a finalização dessa fase de retomada gradual das atividades.

No campo de novos projetos, a Diretoria avaliou a criação de um aplicativo específico para a Associação, além de um canal na plataforma Youtube, direcionado a conteúdos relacionados à Justiça do Trabalho. Com isso, pretende aperfeiçoar a comunicação com os associados, com profissionais do direito e com a sociedade em geral.

Na reunião, a presidente Laura Botelho trouxe ainda informações sobre demandas internas da magistratura do trabalho, relatando o início da Correição no TRT6, o andamento de processos administrativos, as questões relacionadas aos temas que se encontram no radar do trabalho associativo, estabelecendo, ainda, metas para os próximos meses.
Imprimir