Retorno às atividades presenciais sem data definida

A necessária adequação dos fóruns trabalhistas e a implantação de medidas de biossegurança para a volta das atividades na JT foram alguns dos temas da reunião virtual do Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau do TRT6, realizada no dia 13 de julho de 2020. A Amatra VI foi representada pela presidente Laura Botelho.

Coordenada pela magistrada Kátia Keitiane, esta foi a primeira reunião com a presença de novos integrantes do comitê, entre eles a juíza Patrícia Trajano e o servidor Henrique Beça Gibson, ambos eleitos pelos seus pares, além do juiz Matheus Rezende e dos servidores Beatriz Regina Lacerda, José Paulo Ferreira e André Pessoa de Carvalho, em observância ao que determina a Resolução CNJ 283/19, que trata da composição do referido comitê.

Durante a reunião, foi informado que o TRT6 ainda não definiu o prazo para a retomada das atividades presenciais, mas vem dando andamento às ações que possibilitem esse retorno, como a instalação das divisórias de acrílico para as salas de audiência e a aquisição de máscaras e "faceshield".

Nova reunião foi agendada para o dia 15 de setembro, às 14h, para a continuidade dos debates.

Imprimir