Eleição virtual terá chapa única

Pela primeira em sua história de 45 anos e em conexão com o momento atual, a Amatra 6 fará sua eleição de modo virtual, modalidade prevista no estatuto recentemente alterado. Para o biênio 2020/2022, apenas a chapa denominada “Diversidade e União” efetuou o registrou e irá concorrer ao pleito no dia 14 de setembro.

A eleição será realizada na Assembleia Geral Ordinária, conforme determina o artigo 36 do Estatuto.  A posse ainda não foi definida, mas é possível que ocorra no dia 24 de setembro, também respeitando o isolamento social, por meio virtual.

Nos próximos dias, os associados receberão a convocação formal, orientações sobre a forma de votação e outros detalhes. O sistema, semelhante a um aplicativo, é bastante acessível e estará disponível tanto para Android quanto para IOs.

Por carta – Em casos excepcionais, será disponibilizado o voto por carta. Porém, é imprescindível que seja encaminhado antecipadamente requerimento formal para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tal como prevê o artigo 36, II, do novo Estatuto.

Novo desafio – A presidente Laura Botelho, que concorre à reeleição, explica que aceitou o novo desafio pelo apoio que recebeu dos colegas que embarcaram nessa jornada ao lado dela e de todos e todas que têm apresentado sugestões, críticas e opiniões, ajudando a construir as bases sólidas da atuação da entidade em benefício da coletividade. Ainda, destaca que a pandemia impediu a realização de alguns projetos que estavam programados para o ano de 2020.
Imprimir