Inscreva-se para Webinar Internacional

Com apoio da Amatra VI, será realizado nos dias 10 e 11 de agosto, com transmissão pelo YouTube, o Webinar Internacional “Acesso à Justiça no Nosso Mundo Contemporâneo – Perspectivas Além da Pandemia”.  As vagas são limitadas e as inscrições terminam em 05 de agosto. Faça a sua AQUI

O evento é uma realização conjunta das Escolas Nacional da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região (Esmatra 6) e do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Católica de Pernambuco (PPGD/Unicap) e do International Law Program Boston College (Boston College Law).

A Amatra VI participa da comissão de organização do evento juntamente com a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), o Programa de Pós-Graduação de Direito da PUC-Minas, do Programa de Pós-Graduação de Direito da UFPE, o Instituto Ítalo-brasileiro de Direito do Trabalho (IIBDT), a Academia Pernambucana de Direito do Trabalho (APDT) e a Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape).

Os associados (as) da Anamatra têm inscrições gratuitas para o evento. Mas devem utilizar o cupom de desconto enviado pela entidade por meio de e-mail institucional.

Para receber o certificado oficial do webinar, após o evento, é preciso estar inscrito e ter frequência mínima de 75% ao evento. A certificação será realizada pelo PPGD da Universidade Católica de Pernambuco, pela Internacional Law Program of Boston College e pela Enamatra.

Tradução – As exposições realizadas na língua inglesa contarão com a tradução simultânea, sendo transmitidas por dois meios distintos: um com imagem e áudio original e outra, uma transmissão em canal do YouTube criado para o webinar, com áudio da tradução para o português das palestras expostas em língua inglesa. Os inscritos receberão os links das transmissões antes do início do evento.

A programação do está dividida em quatro módulos: na segunda-feira, dia 10 – Módulo 1 (das 14h às 18h) e Módulo 2 (18h às 22h); e na terça-feira, dia 11 – Módulo 3 (das 14h às 18h) e Módulo 4 (das 18h às 22h).

O webinar tem como objetivo abordar as múltiplas dimensões de acesso à justiça, por meio da apresentação das perspectivas de expositores de várias partes do nosso planeta, contando com a participação de palestrantes de 17 países distintos.

Na ocasião, serão homenageados  três grandes ícones de acesso à Justiça: o codiretor do Centro de Pesquisa Empírica sobre Nomeação Conjunta, Criminologia, Direito e Sociedade da Profissão Jurídica da University of California Irvine (EUA), Bryan Garth, o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e membro da Academia, Paulista de Direito, Kazuo Watanabe, e a juíza aposentada do Supremo Tribunal Judicial de Massachusetts, Geraldine Hines.