Use máscara para proteger a si e aos outros

Todo cuidado é pouco nesse período de pandemia.  Essa necessária cautela levou a Amatra VI a uma ação de alerta aos seus associados para a importância do uso das máscaras de proteção (100% algodão). Todos receberam um kit com duas peças produzidas com dupla camada de tecido e reutilizáveis.

A juíza aposentada Virgínia Bahia afirma que se sentiu “acarinhada” com a surpresa, algo que significou que estamos todos juntos e que se mostra importante cuidar de si e dos outros. “De repente, o mundo vira de ponta cabeça. Um desconhecido vírus evidencia a fragilidade da vida e nos enche de angústia, ansiedade e medo. Obriga-nos ao afastamento de nossos entes queridos. Impõe-nos a distância e o isolamento. Expõe a iniquidade de nossa inaceitável diferença social e comprova o mal que fazemos ao planeta”, afirmou.

A sensação de carinho e cuidado foi compartilhado por outros associados, como a juíza Andrea Cláudia: “Fiquei feliz ao receber as máscaras enviadas pela Amatra, mas mais ainda ao ler a carta que veio junto. O ato revelou cuidado nesse momento tão difícil”, afirmou.

Crédito da Imagem: Freepik