Combate ao coronavírus será abordado em encontro nacional

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária, que ocorrerá no dia 13 de maio, por meio virtual. Entre os assuntos que serão discutidos está o acompanhamento e a supervisão das medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus – Covid-19 tomadas pelo CNJ e pelos tribunais brasileiros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de maio no site (acesse aqui), até o dia 8 de o evento será integralmente realizado plataforma Cisco Webex.

A Rede Nacional de Cooperação Judiciária foi criada para fomentar no Judiciário brasileiro a cultura da cooperação entre magistrados e tribunais, para dar atendimento célere a centenas de milhares de atos processuais que dependem de mais de um magistrado ou tribunal.

O CNJ realizou três encontros nacionais dos juízes de cooperação em que houve o fomento das atividades e das relações entre os magistrados e o compartilhamento de boas práticas e dificuldades enfrentadas pelos integrantes da Rede de Cooperação.

Outras informações AQUI