Conamat é adiado. Confira nova programação

A Comissão Organizadora do 20º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), em deliberação virtual nesta sexta-feira (20/3), decidiu pelo adiamento do evento, que aconteceria dos dias 26 a 29 de abril a 2 de maio, em Porto de Galinhas (PE).

Confira aqui a nova programação

"A decisão de adiamento considerou, em especial, a classificação mundial do coronavírus (COVID-19) como pandemia, ou seja, doença infecciosa com risco potencial de atingir a população mundial de forma simultânea", explicou a presidente da Anamatra, Noêmia Porto.

Também foi levado em conta documento da Sociedade Brasileira de Infectologia em comunicado que solicita a organizadores que avaliem a possibilidade de “cancelar ou adiar a realização de eventos com muitas pessoas”. No caso do 20º Conamat, estimamos um público de cerca de 800 participantes.

"Tendo em vista o quadro da pandemia no Brasil, bem como a disponibilidade da rede hoteleira e a orientação da agência oficial de turismo, agendamos a realização do 20º Conamat para o período de 26 a 29 de agosto, no mesmo local, sem prejuízo de eventual nova avaliação de data, caso a realidade da saúde pública assim exija"completou.

As inscrições para o Congresso foram prorrogadas até 13 de julho, prazo esse que também se aplica para o envio de teses. Ambos procedimentos devem ser realizados pelo portal do evento: www.anamatra.org.br/conamat.  Quanto aos participantes que já haviam efetuado a reserva da hospedagem, o Enotel Resort Porto de Galinhas entrará em contato para remanejamento da data.

 

(*) Com informações Anamatra/Imprensa

 
Imprimir