Prevenção ao coronavírus impõe mudanças na JT

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT6) publicou, na segunda-feira (16.03.2020), ato que estabelece uma série de alterações nos serviços da Justiça do Trabalho em Pernambuco.

A medida prevê a suspensão do atendimento externo até o dia 20 de março, com orientação para que os magistrados, nesse período, atuem ordinariamente nos processos e priorizem a prolação de sentenças.

O cenário da pandemia será analisado, no âmbito da Justiça do Trabalho, por uma comissão emergencial com representantes de vários setores da JT. A Amatra VI está sendo representada pela presidente Laura Botelho, que durante a primeira reunião do grupo apresentou sugestões da magistratura para o enfrentamento dessa crise.
“O momento que estamos vivendo exige cautela com todos, em prol do bem-estar coletivo. Compreendemos o impacto que as novas medidas trarão, mas o fundamental é a prevenção e o combate à propagação do coronavírus”, afirmou a presidente Laura Botelho.
Confira a íntegra do ATO CONJUNTO TRT6-GP-CRT nº 02/2020 (link)que estabelece medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 na JT de Pernambuco.

Ato TRT6 GP-CRT nA?º 02_2020.pdf

Baixar

Imprimir