Conamat 2020 será em Pernambuco. Faça sua inscrição!

A 20ª edição do Congresso Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), realizado a cada dois anos pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), abrirá inscrições a partir do dia 4 de fevereiro. O evento, que acontece dos dias 29 de abril a 2 de maio, em Porto de Galinhas (PE), tem como objetivo central promover e difundir reflexões e conhecimentos na área da Magistratura do Trabalho e para o Direito do Trabalho, como também projetar os passos em direção ao futuro.  Nesta edição, o Conamat terá como tema central: “Justiça do Trabalho e proteção social: contemporaneidade e futuro”.

As inscrições seguirão até 15 de abril, pelo site do evento: www.anamatra.org.br/conamat. Na página, os participantes também terão acesso ao regulamento, subtemas para envios de teses, programação, palestrantes, entre outras informações.

“O futuro da Justiça do Trabalho e tudo o que ela significa estará nesse grande evento cuja expectativa é muito grande”, avalia a presidente da Anamatra, Noemia Porto. Segundo a magistrada, o evento proporciona a unidade dos membros da Magistratura do Trabalho, com o intuito de discutir os temas atuais de grande impacto para a carreira.

A diretora de Formação e Cultura, Luciana Conforti, também se diz entusiasmada e orgulhosa pela realização do evento, já que também integra a diretoria da Amatra 6 (PE). “Desejamos fazer um grande evento e que seja prestigiado de forma histórica pelos nossos associados e associadas de todo o país.”

Teses - O período para o envio de teses será o mesmo das inscrições: 4 de fevereiro a 15 de abril. Nesta edição, os subtemas para orientação das teses são os seguintes: 1- O trabalho e as novas tecnologias, 2- O trabalho da Magistratura e 3- Justiça do Trabalho de hoje e de amanhã.

A inscrição de teses poderá ser feita pelas Amatras, pelos juízes do Trabalho associados à Anamatra e por entidades da sociedade civil. Nesse último caso, serão aceitas teses apenas sobre os temas constantes das comissões 1 e 3.

Hospedagem - O Resort Enotel Porto de Galinhas é o hotel oficial do evento e  também sediará as atividades do Conamat. Os participantes já podem realizar suas reservas na agência oficial do evento. Clique aqui e saiba mais.

 

(*) Conteúdo Comunicação Anamatra
Imprimir