Escola Judicial abre inscrições para 4ª Jornada Institucional

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realiza, no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, a 4ª Jornada Institucional da EJ6 – curso de formação continuada para desembargadores e juízes da instituição. Com carga horária total de 31,5 horas, a capacitação, dividida em 5 cursos distintos, será realizada pela primeira vez no auditório da EJ6, em nova sede localizada na rua Quarenta e Oito, 149, Espinheiro, Recife. As inscrições já podem ser realizadas, e prosseguem até o próximo dia 10 de janeiro.

A abertura do encontro contará com a palestra “Qual é a diferença entre dano existencial e dano moral após a reforma trabalhista”, comandada pelo desembargador do TRT3 (MG) Sebastião Geraldo de Oliveira. No decorrer da semana de capacitação, haverá cinco cursos, que vão abordar as seguintes temáticas: Perícia e Segurança do Trabalho (curso 1); Execução na JT (curso 2); Nova Reforma Trabalhista – MP 905/2019 (curso 3); Atualizações para práticas na JT (curso 4); e Saúde e responsabilidade socioambiental na JT (curso 5).

Além das presenças de desembargadores, procuradores e juízes, o encontro vai contar com a participação de profissionais de diferentes áreas acadêmicas. A jornada será finalizada na manhã da sexta-feira (dia 17), com a palestra “Acesso da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho”, tema que vai ser abordado pelo auditor do trabalho Fernando Sampaio. Em seguida, haverá um momento saúde, comandado pelo Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores. O médico Júlio Lins encerra o encontro comandando a oficina “Mindfulness – uma atitude contemplativa da Vida”.

Serviço:

4ª Jornada Institucional da EJ6

13 a 17 de janeiro de 2020

Das 8h30 às 16h30

Auditório da EJ-TRT6

Rua Quarenta e Oito, 149, Espinheiro, Recife

Inscrições e programação completa aqui (link externo)

 

(*)Informações Comunicação  TRT6
Imprimir