Sexta da Qualidade de Vida integra associados

Em sua quarta edição, o projeto Sexta da Qualidade de Vida se consolida como evento de sucesso.  Criado pela Amatra VI para integrar os associados e estimular hábitos saudáveis, trouxe conteúdos como gestão da emoção, constelação sistêmica, dicas para uma vida longeva e orientações sobre a importância da respiração e meditação.

“Sempre é importante nos conectarmos ao nosso eu interior. Esse autoconhecimento nos leva a entender o funcionamento do nosso corpo e da mente, ajudando no enfrentamento da ansiedade. Com isso poderemos aproveitar, com mais intensidade,  a vida em suas diversas dimensões, seja no plano pessoal ou profissional”, ensina a professora Dani Rosso, que participou do projeto no dia 30 de maio, falando sobre os benefícios da meditação e ensinando técnicas que auxiliam a respirar melhor.

A presidente da Amatra VI, Laura Botelho, revela que o projeto nasceu da ideia de propiciar momentos de reflexão aos magistrados acerca da qualidade de vida e apresentando possibilidades de relaxamento, o que previne o adoecimento.

Agendado para a última sexta-feira de cada mês, sempre ocorre na sede da Amatra VI, após uma palestra sobre assuntos de interesse geral, como pecúlio, seguro de vida, previdência, entre outros. Em seguida, ocorre a celebração dos aniversários do mês respectivo.

Na programação do projeto até o final do ano, estão previstos temas voltados à orientação nutricional e mindfulness.

Confira as imagens aqui

 
Imprimir