Anamatra lança logomarca comemorativa pelos 40 anos de atuação

Assessoria de Imprensa da Anamatra

A Anamatra lançou logomarca pelos 40 anos de sua existência, com objetivo de homenagear a atuação em defesa dos direitos da sociedade e lembrar a trajetória histórica pela qual a entidade passou desde a sua criação. A marca estará em todas as áreas virtuais da Anamatra durante todo este ano. Em setembro a associação completa oficialmente seus 40 anos.


Para o presidente da Anamatra, Germano Siqueira, a entidade tem muito o que comemorar e lembrar, por todo o trabalho e esforço empreendidos na luta pelo direito do Trabalho e em prol de uma Magistratura forte e unida. “É uma maneira de lembrar a história da Anamatra, comemorar as conquistas obtidas em defesa do Direito do Trabalho e das prerrogativas da Magistratura, além de reconhecer que a história continua sendo escrita e muito ainda há por vir”.


CONAMAT - Os 40 anos da Amanatra será o tema central do 18ª Congresso Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), com o mote: “Anamatra 40 Anos: Magistratura, Independência e Direitos Sociais”. O evento acontece em Salvador/BA dos dias 27 a 30 de abril. Além das inscrições, os participantes podem consultar no site oficial informações sobre o Congresso, regulamento, temas para envios de teses, programação, palestrantes e mais.


Este ano, os subtemas para conclave e para orientação das teses a serem apresentadas nas comissões temáticas serão os seguintes: 1- Magistratura: carreira una e indivisível, 2–A Magistratura que queremos, 3- Direitos Humanos e desconstrução do Direito do Trabalho e 4-Independência da Magistratura e ativismo judicial à luz do novo CPC. O envio de teses para o Congresso pode ser feito até o dia 21 de março. O regulamento para o envio das teses também está disponível no site do evento.


 


As propostas poderão ser submetidas à Comissão Científica, por meio do próprio site do evento (www.conamat.com.br). A inscrição de teses poderá ser feita pelas Amatras, pelos juízes do Trabalho associados à Anamatra e por entidades da sociedade civil. Nesse último caso, serão aceitas teses apenas sobre o tema “Direitos Humanos e desconstrução do Direito do Trabalho”.