Juízes da Amatra VI recebem homenagem do TRT6

Assessoria de Imprensa do TRT6

Magistrados da Amatra VI figuraram entre as 37 personalidades pernambucanas reconhecidas pelo TRT6 em cerimônia solene realizada na última terça-feira (13/05). Sete juízes do Trabalho receberam duas das mais importantes comendas concedidas pela corte da 6ª Região: as medalhas Conselheiro João Alfredo e Juiz Eurico de Castro.


Entre personalidades públicas do Estado, como o prefeito Geraldo Júlio e o Maestro Spok, sete juízes associados à Amatra VI foram agraciados com as medalhas: Rafael Val Nogueira - 1º vice-presidente da entidade -, Adriana Satou, Antônio Wanderley Martins, Renata Nóbrega Santos, Solange Moura de Andrade e Walkíria Miriam Carvalho.


Seis desses receberam a medalha Conselheiro João Alfredo, que é concedida a personalidades que se destacaram por sua contribuição relevante à Justiça Trabalhista pernambucana em 2015. Walkíria Miriam Carvalho e Solange Moura de Andrade - única do grupo a levar as duas premiações - receberam a medalha Juiz Eurico de Castro, atribuída pelo Tribunal por mérito dos magistrados na função que exercem durante o ano.


Acesse AQUI para conferir as imagens do evento.


Confira a lista completa de agraciados AQUI.