Votação para direção da Anamatra termina nesta sexta

Assessoria de Imprensa da Amatra VI

As Amatras de todo o Brasil sediam nesta sexta-feira (24) a votação presencial para as eleições da Anamatra. Com prazo iniciado às 10h, os magistrados que não votaram virtualmente, através do site da Anamatra, têm até as 18h para participar do processo eleitoral.


O voto presencial é secreto e feito por cédula votatória. A presença de marcas, rasuras ou manifestações que permitam a identificação do eleitor no papel implica em anulação do voto. Poderão participar todos os magistrados associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias.


O prazo para voto por sobrecarta também se encerra nesta sexta. De acordo com o regulamento eleitoral, serão computados os votos nesta modalidade que forem recebidos por alguma sede da Amatra até as 18h, horário local, deste 24 de abril.


A eleição escolherá cargos para a gestão da Anamatra no biênio 2015/2017. Ao todo, serão 17 membros escolhidos para presidente, vice-presidente, secretário-geral, conselho fiscal, suplente e diretorias específicas.