Amatra VI adere ao Facebook

Assessoria de Imprensa da Amatra VI

A Amatra criou mais um meio de interação com os seus associados. Desde o início de abril, a entidade conta com uma página na rede social Facebook. O espaço virtual congrega informações sobre a Associação e de interesse da magistratura trabalhista.


Diariamente, a página dispõe de informações diversas como notícias de interesse da Justiça do Trabalho, atualidades que acontecem no cenário político brasileiro, informaçõe sobre legislação, dicas de leitura e muito mais. O objetivo é, com o crescimento constante da comunidade online, ter mais um canal de comunicação entre a Amatra e seus associados.


A criação do perfil também se deve ao grande crescimento do Facebook, o que implica em visibilidade para as ações da Amatra VI a nível regional e nacional. Segundo dados divulgados pela rede social, em agosto de 2014, a rede social se tornou a maior comunidade virtual do planeta, com 1,32 bilhões de usuário, número que atinge cerca de 80% da população brasileira.


Para conhecer a página, basta acessar o link: https://www.facebook.com/amatra6. Para interagir com o perfil e acessar os conteúdos, é necessário ter um perfil no Facebook e curtir a página da Amatra VI. Saiba mais informações sobre como aderir à rede social acessando www.facebook.com.br.