Amatra VI passa atender em nova sede

Assessoria de Imprensa da Amatra VI

A Amatra está atendendo agora em novo endereço. Desde março de 2015, a entidade está realizando suas ações institucionais em sua nova sede, situada no 28º andar do Empresarial Rio Mar II, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O endereço completo para correspondências é Avenida República do Líbano, 251, Torre B, salas 2803 e 2804, Pina - Recife/PE.


A mudança para a nova sede se deve à necessidade de espaço mais adequado às realizações das atividades institucionais da Amatra. A sede antiga, no Espinheiro, abriga agora apenas as instalações da Esmatra, que acabou sendo ampliada. As alterações significam mais conforto e estrutura para a execução de aulas, encontros, palestras e reuniões das duas entidades. 


Por conta de mudanças na rede telefônica para o novo endereço, a Amatra está atendendo provisoriamente somente pelo telefone 9601.9978 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já a Esmatra permanece com os mesmos contatos: 3426-0110, 9601-9976 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Imprimir